Campanha END PÓLIO NOW - Desfile Cívico em Ibirama

Postado em: 07 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Ibirama

No dia 07 de setembro,  data em que se comemora a independência do Brasil, a família Rotaria marcou  presença no desfile cívico na cidade de Ibirama. Consideramos um marco para o nosso Clube poder fazer parte dessa história. Durante o desfile foi realizada a divulgação da campanha End Pólio Now.

Estamos em contagem regressiva para entrarmos para a história, com a sua ajuda, conseguiremos eliminar a pólio para sempre.

A poliomielite é uma doença altamente infecciosa e afeta principalmente crianças menores de cinco anos de idade. O vírus da pólio, geralmente contraído pela ingestão de água contaminada, ataca o sistema nervoso e pode levar à paralisia. Embora não haja cura, a pólio pode ser prevenida pela vacina, que foi usada pelo Rotary e seus parceiros para imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças no mundo inteiro.

Conheça mais sobre a campanha "End Polio Now" através do link: https://www.endpolio.org/pt